quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Conversa fiada

É, outra postagem inútil. E essa talvez seja ainda mais vazia do que as anteriores, já que eu não decidi um assunto específico sobre o qual falar e tô postando só para ficar tranqüilo comigo mesmo, já que faz um bom tempo que eu não dava as caras por aqui e eu não quero que esse blog se some à pilha de projetos iniciados mas que eu não continuei (como por exemplo, aulas de teclado =P).

Enfim, nos últimos dias eu estava conversando com uma amiga que conheci pela internet mesmo, uma jogadora da minha mesa de rpg online, e não sei como o assunto chegou em garotas, mais especificamente nos problemas de relações (olha que assunto mais "maduro" para um menino de quinze-que-tem-quase-dezesseis ;D). E foi realmente gratificante encontrar uma garota mente aberta sobre esse assunto, que possuía argumentos e aceitava as réplicas, sem negar os fatos apenas dizendo "Mentira, mentira, mentira!". Por que eu digo isso? Bem, já foram várias vezes que conversei sobre esse mesmo assunto com garotas aqui da minha cidade e, God, nenhuma soube argumentar ou se defender bem como essa garota o fez. Seu nome? Angélica, mas eu prefiro chamá-la de Chii.

Mudando o assunto da conversa, esse último sábado foi a festa de aniversário dos meus pais (aniversário meeesmo) e foi bastante divertido. Um gaúcho gente fina, o César (marido da Nicole, minha professora de inglês e a única pessoa que eu realmente acho que lê essas coisas que eu escrevo), foi responsável por.. como se chama mesmo? Ah, sei lá, a comida e toda a decoração, o escambal. E ficou bom, foi uma grande noite (mesmo a chuva tendo atrapalhado um pouco), e o melhor foi eu ter voltado a jogar pôquer. A maior parte eu joguei com dois primos meus e mais um amigo, não ganhei nada, mas valeu por retomar a experiência de algo que eu acho tão interessante. E dessa vez não pretendo parar, não mesmo... ainda quero ganhar humilhantemente (isso existe?!) do César, que ganhou de todos nós de forma impiedosa. Maldito gaúcho!

Pois é, acho que é só pessoal. Até o próximo post (que pode demorar muito, depende do tempo que eu levar pra encontrar um bom assunto). See ya!

4 comentários:

  1. E coloca um link aí pro meu blog please...
    Pro que eu ja coloquei um no meu pro seu !

    Pelo português hein...

    ResponderExcluir
  2. e mais uma coisa, se quiser que as pessoas leiam, ou pelo menos acessem seu blog, quando for colocar as TAGs, sabe.. coloca SEXO rssssssss e aí todo mundo entra...

    ResponderExcluir