Todo mundo aqui já deve ter lido, com toda a certeza, esses textos que se encontram por aí na internet, falando de amizade, de como o tempo passa rápido, de mudanças, enfim, um escambal de temas melosos, próprios para serem usados em coisas como homenagens, mensagens, etc. Mas acontece que, por mais clichês que eles possam ser, eu percebi hoje que cada um deles possui um pouco de verdade por trás daquelas frases prontas. Cada mísero texto daqueles é um pedacinho de verdade, de uma verdade que dói.
Não sei por que, mas hoje eu fui ler uns scraps antigos meus, de quando eu iniciei no orkut, mais ou menos do meio de 2005 pra frente. Mas o bicho pegou mesmo em 2006, um dos melhores anos da minha vida até agora, se não tiver sido o melhor.
Ver cada scrap de cada pessoa lá, scraps que me davam uma saudade, uma nostalgia e, na maioria dos casos, uma tristeza profunda.
Dói ver aqueles recados de dezembro de 2006 e saber que agora eu não recebo mais um recado de "Te amo e é pra sempre" todos os dias da Carol, ou não receber um recado todo dia da Larinha falando que quer falar comigo no msn e que me ama do "tamanho do univelso", ou da Jéssika dizendo que nós vamos na Vicale à noite, ou do Cayo dizendo "churros, kbelo, capacete", ou mesmo da Eduarda me chamando de anjo.
Que saudade de sair pra andar à toa na cidade numa sexta feira de tarde e ir ver o pôr-do-sol na cobertura do mercado do Godoy. Que saudade de ficar sentado nos degrais de entrada da locadora Fox esperando alguém alugar um filme e torcendo para que fosse da Cameron Diaz. Que saudade de sentar na Vicale e pedir um milkshake de ovolmaltine. Que saudade de pagar o milkshake da Stella porque o Cemy não o fazia. Que saudade, saudade de tudo isso.
As pessoas e as situações mudam. A Carol encontrou o amor da vida dela, fazem meses que nem sequer troco uma palavra com ela, a Larinha mudou de cidade, e com isso não saímos mais na turma das meninas, e assim a Jéssika não me avisa mais pra onde vamos sair. De todos, talvez o Cayo e o Cemy foram os únicos que o contato não diminuiu, e que nós ainda nos divertimos muito.
Mas à medida que algumas pessoas se ofuscaram, outras ganharam mais brilho e por isso eu não posso reclamar da vida que tenho hoje, de forma alguma. Mas dói e dói muito saber que em 2006 eu nunca, jamais, nem nos meus pesadelos mais horríveis, que dali a dois anos eu teria perdido a amizade de certas pessoas.
Quero, antes de encerrar a postagem, deixar claro que não pretendia desmerecer ninguém aqui, apenas expressar meu saudosismo. E por fim, obrigado a todos aqueles que contribuíram pra minha felicidade, obrigado Larinha, Roberta, Carol, Cemy, Cayo, Eduarda, Leonardo Mustafé, Felipe Giovani, Mateus, Aurélio, Jéssika, Kamila, Ítalo, Stella, Tamara, Ana Lydia, Luís Felipe, Augusto, Maria Ortência, Jacqueline, Petúnia, William, Angélica, entre alguns outros.
Se meu ano de 2006 foi bom, eu devo muito a vocês, mesmo que nem tudo tenha terminado bem ou da forma que eu gostaria.
Agora, como um homem não pode se ater ao passado, gostaria apenas dizer a todos aqueles presentes aqui na cidade, que aproveitemos o resto de ano que me resta para colocarmos 2008 na minha memória, e se possível na de vocês também.
Não vou revisar porque tou com preguiça.
Se você leu isso tudo, obrigado! =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ehh neh... =/
ResponderExcluirpassa um filme na cabeçaaa da gentee quando le issoo, todos os momentos e tals..=/ era brutu d+, nois saia na rua sem rumo a turma tinha 15 pessoas para maiss... saudadesss dessa epocaa, =/
Eu nunca cheguei a comentar, mais a já pensei nessas coisas várias vezes porque realmente faz falta, e com toda certeza foi a melhor epoca de todas.
ResponderExcluiréé pior que foi um dos melhores anos da minha vida e o pior é que a gente não pode volta no passado, mais valeu a pena tudo..
ResponderExcluirCara... Realmente, tudo que li ai realmente jah passou várias vezes pela minha cabeça, cara, bate uma Nostalgia gigantesca, assim como meus anos de Pré-Escola.
ResponderExcluirPrincipalmente quando tu fez os comentário do Milkshake meu... ehauEiAUHEaiUEhaIuehaiueHAiua
acho que depois dessa época passei lah tbm por pouquíssimas vezes, quase nada. Agente sempre ia nos finais de tarde meu...
Saudades.. =T
Axo q nem tenhu palavras neh...
ResponderExcluir2006 foi Simplesmente PERFEITO...
tipo... fase muito dificil pra mim...
mas soh de sair com aquela turma gigantesca, e ir pra Vicale, eu esquecia dos problemas...
Qria q a gente repetisse issu as vezes... =D
hsuahsuahushauhsa
Nossa...Eu nem sei o que dizer aqui...
ResponderExcluir2006 foi o MELHOR ano da minha vida e como eu tenho saudade de tudo aquilo...De ver vocês todos os dias, de estudar na sala das mininas, saudade da vida PERFEITA q eu tinha e talves nem desse o valor que ela merecia Obrigada a todos vocês por terem feito minha vida tão feliz!
E apesar de muitos terem afastado tanto eu amo muito cada um de vocês e nunca vou esquecer de um segundo siquer que a gente viveu junto!
Tá tá tá...
ResponderExcluirvai dizer que as terças e quintas de 2007 não foram boas ? Extremamente engraçadas ??????
Pode me colocar aí na listinha, tá
É com os olhos cheios de lágrimas que venho aqui tentar falar alguma coisa.
ResponderExcluirAnos se passaram e eu me afastei de todo mundo :/
Só queria dizer que eu semopre lembrava desses momentos, e chorava desesperada pensando que nunca mais ia ver vocês. Até doente fiquei.
Mas graças a Deus, eu tô me reaproximando de cada um. E espero que a amizade que tínhamos em 2006 nunca acabe. Pois apesar de todas as brigas, as discussoes, nós nos divertiamos muito.
Até peço desculpa por ter afastado. Mas saibam que nunca esqueci vocês, NENHUM de vocês.
E peço mais desculpa ainda pra meninas, pelaas brigas e tudo mais. Saibam que eu amo vocês muito.
E Victor Hugo, eu te amo, como eu disse é pra sempre. E eu nunca esqueci vocês.<3