E lá vamos nós em mais um post cujo conteúdo provavelmente abalará a maneira como você encara essa fútil existência na face da terra! Depois de Pringles e de Putin e as Linguiças, chegou a vez dele, Brhadaranyakopanishadvivekachudamani!
E agora, você leitor, para e pensa:
"Mas que diabos?!"
Bem...
Não é de comer.
Nãó é de passar no cabelo.
Não é um xingamento.
Não é outra invenção japonesa com nome mirabolante.
É mais difícil de se pronunciar que o nome do presidente do Irã!
E agora existem dois dele!
Brhadaranyakopanishadvivekachudamani batiza filho com mesmo nome
"Um mexicano tem o nome mais comprido do país e provavelmente um dos mais exóticos do mundo: Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz.
Brhada, como é chamado pelos amigos, é veterinário no Estado de Coahuila, no norte do México. Ele diz que carrega seu nome de 36 letras com muito orgulho. Tanto que passou o nome para o seu filho, apenas com uma pequena variação. A mudança está no sobrenome, que foi fundido em uma palavra só: Errehmuñoz."
É amigão! Pare de reclamar da vida, pois, como diz uma das Leis de Murphy: sempre existe alguém em uma situação mais pitoresca do que a sua! Então, não importa se você chama Cleidielsonvaldo, Ravercleidson, Linequer ou Lirow Jow, fique tranquilo porque HÁ sim na face da terra quem tenha o nome mais incomum que o seu.
Agora fala sério, imagina esse cara chegando em uma garota:
Nosso herói: E aí mina, qual seu nome?
Ela: Maria.
Nosso herói: Bonito nome. Vamos dar uma ida no meu apê?
Ela: Hihihi, mas eu nem te conheço. Como você se chama?
Nosso herói: Brhadaranyakopanishadvivekachudamani
Ela: Desgraçado! Cafajeste! Cachorro! Salafrário! Vai xingar a mãe! Nunca mais quero te ver!
Ok, ok. Isso até que não seria tão estranho. Mas, vamos imaginar que - superadas as dificuldades iniciais - o Nosso Herói conseguisse levar a garota para cama. Imagina se ela for daquelas que gosta de gritar o nome do parceiro no meio da ação? HAHAHA! Já pensou? No mínimo, broxante. Ou não, depende da sua tara né? HAHA!
Agora, sério. Esse cara realmente é um guerreiro. Por quê? Pare e pense, cidadão. Quantas vezes nós não damos nosso nome em situações simples e corriqueiras do cotidiano? Quantas vezes não nos apresentamos? Imagine ter que passar sempre pela mesma cena e pelas mesmas caras impressionadas cada vez que dizer seu nome a alguém?
Muito sofrimento, realmente.
Well, por enquanto é só meus amigos!
Espero que tenham se divertido um pouquinho. Não pretendia fazer post algum, mas quando li essa notícia, fiz um esforcinho para ver se conseguir por algo no papel. Espero que tenha valido a pena!
Boa noite e bom fim de semana.
ps: só para finalizar. Como é que vocês se chamam?
Sabe, só para saber. Porque EU não me chamo. Quando preciso de mim, estou sempre por perto.
HA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A última piadinha foi grotesca. pff... Homens.
ResponderExcluirVic :) ahusausa,eu não sei porque mais conheço essa última piadinha! ahsuausa, acho que ela é resquício de umas aulas estranhas aí ! ahsuahsa .. gostei do post ! e mais ainda do blog ;) não preciso nem dizer que você é foda né !:*
ResponderExcluirNo começo, você poderia adicionar isto também: (...) Nem nome científico de nenhum animal.
ResponderExcluirFalou doido, abraço!