E conversar um pouquinho, okay? A propósito, o meu café é com dois cubinhos de açúcar. E nada de descafeinado, por favor!
Gostaria de começar esse post dizendo que o post anterior ("Operação Limpeza") foi o post 69. Sim, senhor! O post 69. Sessenta e nove. Sugestivo, não? Tanto que o Dia do Sexo foi comemorado esse ano (não tenho certeza se houve semelhante data nos anos anteriores) no dia Seis de Setembro (6/9). Realmente, esse pessoal que decide as datas está bem malandro não?
Claro que não mais malandros do que eu! Por quê? Ahh, rapaz! Agora eu tenho um Twitter. É, aquela coisinha que surgiu apelidado como um "micro-blog" que ninguém, de início, deu muita bola. Acontece que agora o troço virou uma moda mundial! Todos os famosos tem um. Alguns usam bastante do seu profile (como o Marcos Mion e William Bonner) e outros nem tanto.
Como que eu, visível adepto de tudo que está na moda e é fancy poderia ficar de fora dessa onda, companheiros? HAHA! Agora, falando sério, o que me levou a fazer foi mais o fato de ler tanta coisa sobre as postagens do Bonner e do Marcos Mion. Pensei que pode ser uma boa forma de conseguir umas risadas no fim do dia ou de, pelo menos, adquirir informações fresquinhas antes mesmo de serem divulgadas nos principais meios de comunicação.
Próximo tópico, por favor! Na verdade, voltemos ao tópico anterior. Fiz uma pausa na elaboração desse post e chequei os novos tweets (me divertindo, uepa!) e o Mion acabou brindando-me com uma coisa engraçada (bem como eu esperava ver). Segue a transcrição:
"mionzera Vamos lá! Serei sincero!! Mesmo o @DaniloGentili sendo meu concorrente de vmb e tudo, tenho que admitir que o show dele é...uma bosta."
HAHA, Marcos Mion é um cara divertido, sou fã dele.
Anyway, passemos a falar de outra coisa meus caros. Devo dizer que estou fazendo um esforço descomunal para não enveredar pelo rumo de "oh como minha vida vai ficar difícil com o fim dessa semana de folga e com a volta intensa à maratona pré-vestibular". Por mais que eu queira fazer isso, não tem o porquê. Vamos procurar assuntos mais produtivos, okay?
Estava falando com o Mr. Scott C ("lead guitar! Aaaee!") e o garoto citou um "wink". Sabe, aquelas imagens móveis do Messenger. Meu, isso me fez lembrar a época que a primeira versão do programa com esse aplicativo dos winks foi lançada e o RockGol de Domingo ficava fazendo propaganda dela, ah muito idiota. Quer coisa mais inútil que winks? São inconvenientes, barulhentos, sem graças e... inúteis. Extremamente inúteis. Admira-me muito que a Microsoft tenha mantido essa coisa completamente dispensável nas versões posteriores do Messenger.
Hunf, revolto-me com winks. HAHAHA
Ahh, falando em revolta...
Hoje mais cedo estava batendo um papo com o Sr. Guilherme Inojosa e este demonstrou sua insatisfação com a escolha das figuras famosas que aparecem nas diversas notas de dólares nos EUA. Para quem não sabe, as notas norte-americanas possuem um presidente estampado. A de um dólar é o Lincoln, de dois o Thomas Jefferson, de cem o Benjamim Franklin. Essas são as figuras mais icônicas. Contudo, existem outras como Alexander Hamilton, Andrew Jackson e Ulysses Grant. E aí estava a revolta do meu companheiro! Dizia ele: "Oras, o cara que escreveu a carta de independência [referindo-se ao Jefferson] relegado a uma nota de dois dólares! Quem é esse Ulysses Grant que fica com a de 50 dólares?"
Então eu levantei a questão: Imaginem só se o nosso Real também possuíse o rosto de grandes chefes do poder executivo estampado, huh? Com certeza, a nota mais falsa seria a que tivesse estampado o Fernando Collor de Mello/Melo. HAHAHA
Bem, acho que por hoje basta.
Boa noite, meus amiguinhos, porque agora a Patitucci vai ali me fazer um strip na cam que ela está devendo! HAHAHAHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também não gosto de descafeinado, haha.
ResponderExcluirO negócio é cafeína, cappuccinos. 1+
ResponderExcluirvocê é hilário e muito bobo ;p
ResponderExcluir